Até 17 de fevereiro os amantes do futebol têm um motivo a mais para frequentar a Praia Central, em Balneário Camboriú: a FG Empreendimentos, em parceria com a NSC, promove o Campeonato de Embaixadinhas, no hub BC É + Verão. O campeonato acontecerá todos os sábados, das 11h45 às 15h.

De acordo com as regras, os participantes devem realizar o maior número possível de embaixadinhas. O controle será realizado pelo ‘árbitro’, que estará no hub. Cada dia terá um vencedor que receberá como premiação uma bola assinada pelo craque Cristiano Ronaldo, dois ingressos para a FG Big Wheel; uma toalha da FG Empreendimentos e um copo térmico da construtora. Todas as pessoas que participarem do campeonato ganharão uma viseira da FG. O prêmio de cada campeão precisa ser retirado em até 5 dias, diretamente no BC é + Verão da NSC, com a apresentação de um documento oficial.

A abertura da competição contou com a presença da empresária Kátia Aveiro, que entregou pessoalmente a bola para o vencedor do dia. Kaio Garcia, 39 anos, realizou 9307 embaixadinhas, natural de Balneário Camboriú, quando criança ele sonhava em ser jogador e como todo menino, tinha a bola como fiel companheira. Ele que hoje é produtor de audiovisual, quando soube do desafio, não perdeu a oportunidade. “Fazia muito tempo que eu não praticava e quando eu fiquei sabendo, ainda mais tendo a premiação envolvendo um ídolo como Cristiano Ronaldo, uma inspiração pra todos nós, resolvi resgatar o sonho de menino. A expectativa era alta, mas não imaginava ir tão longe. A sensação de realização é muito boa”, celebrou Kaio.

Já na competição do último sábado, dia 03 de fevereiro, Renan Ruseler fez 6.675 embaixadinhas. Renan, 25 anos, veio de Ibirama para Balneário Camboriú exclusivamente para a competição. ”Não fiz o meu melhor, poderia ter feito mais, mas felizmente com um pouco de sorte, eu consegui ser o vencedor do dia”, comemorou Renan.

A competição segue, durante todos os sábados, até o dia 17 de fevereiro, quando será divulgado o grande vencedor, que além da bola oficial assinada pelo CR7 ganhará um passeio de helicóptero.

Para saber mais sobre o BC é + Verão, acompanhe os conteúdos do NSC Total.

Leia também

BC investe em infraestrutura para garantir segurança durante o verão

Descubra Balneário Camboriú: O destino que cativou o mercado de investimentos

Praias agrestes de Balneário Camboriú são paraísos escondidos na badalada Dubai brasileira