nsc
    dc

    Luto

    Cantor Gabriel Diniz morre em queda de avião no Nordeste

    Ele estava em um avião bimotor que caiu no começo da tarde desta segunda-feira (27)

    27/05/2019 - 14h10 - Atualizada em: 27/05/2019 - 19h27

    Compartilhe

    Por GaúchaZH
    Gabriel Diniz morre em acidente aéreo no Nordeste nesta segunda-feira.
    (Foto: )

    O cantor Gabriel Diniz morreu no começo da tarde desta segunda-feira (27) em um acidente aéreo na região de manguezal de Porto do Mato, perto da divisa entre Sergipe e Bahia. O Corpo de Bombeiros e amigos do cantor confirmaram que ele está entre as vítimas.

    O avião em que ele estava saiu de Salvador (BA) com destino a João Pessoa (PB). Documentos do cantor, como o passaporte, foram encontrados na região do acidente. Além do cantor, morreram o piloto Linaldo Xavier e o copiloto Abraão Farias, ambos integrantes da diretoria do aeroclube de Maceió.

    Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o Grupo Aéreo Tático do Recife informou, por volta das 12h40min, que a aeronave não estava mais no radar e solicitou ao Grupo Aéreo Tático de Sergipe que tentasse localizar a aeronave.

    Momentos antes do acidente, Diniz agradeceu aos fãs do município baiano pela recepção. "Sempre uma alegria voltar a Feira de Santana e ser recebido com tanta alegria e com tanta energia positiva. Obrigado pelo carinho galera. Uma verdadeira multidão curtindo o nosso show. Até a próxima se Deus quiser sim", escreveu nas redes sociais. ​

    Natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Gabriel Diniz se tornou nacionalmente conhecido pelo single "Jenifer", cujo clipe continha a atriz Mariana Xavier. A canção entrou rapidamente na lista dos maiores hits da música nacional e foi um dos maiores sucessos do Carnaval.

    "Me sinto abençoado por Deus ter posto 'Jenifer' em minhas mãos", chegou a dizer Diniz em entrevista à Folha de S.Paulo.

    Escrita por um coletivo de Goiânia, a composição foi oferecida a expoentes da música extremamente popular brasileira, como Wesley Safadão e Gusttavo Lima, que a rejeitaram por destoar de suas esticas de moços de família.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas