nsc
    an

    Reconhecimento

    Cantora Monica Possel, de Joinville, ganha prêmio internacional de Melhor Vocalista

    Monica é vocalista da banda de metal sinfônico Hamen

    23/12/2020 - 08h57

    Compartilhe

    Marina
    Por Marina Martini Lopes
    A cantora foi a única representante da América Latina na premiação e superou concorrentes da Europa e da América do Norte
    A cantora foi a única representante da América Latina na premiação e superou concorrentes da Europa e da América do Norte
    (Foto: )

    O metal brasileiro se destacou no FemMetal Awards 2020, realizado pelo site FemMetal, que elegeu Monica Possel, vocalista da banda joinvilense Hamen com o prêmio de Best Operatic Vocals (Melhor Vocal Operístico, em tradução livre). A cantora foi a única representante da América Latina na premiação e superou concorrentes da Europa e da América do Norte, conseguindo mais de 30% dos votos. A votação popular aconteceu entre os dias 14 e 21 de dezembro.

    - Este prêmio eu dedico aos meus colegas de banda por me proporcionarem trabalhar com música de qualidade; à cena underground feminina, pela força e união, o que nos motivou ainda mais durante este ano de pandemia; e aos meus fãs e fãs da Hamen, por sempre nos apoiarem e motivarem para continuarmos - diz Monica.

    - O prêmio mostra que estamos indo no caminho certo com muita qualidade e persistência - ela prossegue. - Queremos muito alcançar o mercado internacional, e este prêmio fará muita diferença nisso.

    Criada em 2013, a Hamen surgiu no cenário nacional com o EP Altar (2015), e de lá pra cá lançou o álbum Unreflected Mirror (2018) e já participou de coletâneas internacionais. Além de Monica, o grupo é formado por Cadu Puccini (guitarra), Gabriel Pedroso (bateria) e Matheus Maia (baixo).

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas