nsc
    santa

    Projetos

    Cão no Parque e Cão na Vila têm novidades neste fim de semana

    Edições dos projetos ocorrem neste sábado e domingo

    30/04/2016 - 10h23 - Atualizada em: 30/04/2016 - 10h24

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Cãezinhos estão liberados para passear nos pavilhões do Parque Vila Germânica
    Cãezinhos estão liberados para passear nos pavilhões do Parque Vila Germânica
    (Foto: )

    Neste último fim de semana de abril ocorre mais uma edição do Cão no Parque e o Cão na Vila. Acompanhados dos cachorros, os donos poderão passear no Parque Ramiro Ruediger e na Vila Germânica durante todo o sábado e domingo. A novidade é que os caninos poderão entrar nos setores 1 e 2 da Vila Germânica durante a Festa do Trabalhador, que será domingo.

    A organização do eventos liberou a entrada de cães nos espaços por conta dos serviços voltados para a saúde e bem-estar dos caninos. Ao todo, são seis pontos: ONG Hachi, Associação de Proteção aos Animais de Blumenau (Aprablu), Hospital Veterinário Santa Catarina, Furb, Associação dos Defensores de Animais de Blumenau (Adab) e o Centro de Prevenção e Recuperação de Animais Domésticos (Cepread), órgão da prefeitura de Blumenau.

    Tanto na Vila Germânica, quanto no Ramiro Ruediger, a organização irá colocar equipamentos para retirada de sacos plásticos para coleta das fezes dos cães. Nos restaurantes da Vila Germânica as pessoas acompanhadas de cachorros poderão usar apenas as mesas dos decks, por conta do cumprimento das regras de vigilância sanitária.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas