nsc
dc

Trânsito

Capotamento na BR-101, em Capivari de Baixo, deixa dois mortos e quatro feridos

As seis vítimas se deslocavam da Praia do Rosa com destino a Tubarão

14/02/2021 - 10h19 - Atualizada em: 14/02/2021 - 10h27

Compartilhe

Por Janaína Laurindo
Acidente aconteceu na manhã deste domingo, 14
Acidente aconteceu na manhã deste domingo, 14
(Foto: )

Na manhã deste domingo, 14, um capotamento na BR-101, no Km 327,3, no Bairro Alvorada, em Capivari de Baixo, deixou duas vítimas fatais, de 24 e 29 anos, e quatro feridos. Um Fiat Palio, com placas de Tubarão, com os seis passageiros colidiu com a mureta e capotou na pista. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo havia saído da Praia do Rosa com destino a Tubarão. O acidente aconteceu por volta das sete horas da manhã.

> Praia da Ferrugem tem ruas lotadas por foliões durante o Carnaval em SC

De acordo com informações do 8º Batalhão de Bombeiros Militar, que atendeu a ocorrência, dois passageiros foram ejetados para fora do veículo, uma jovem de 16 anos, que apresentava escoriações nos membros inferiores e superiores foi encaminhada para o hospital. O outro passageiro, de 29 anos, já estava sem vida. 

> Mancha escura aparece no mar em Balneário Camboriú

Dentro do veículo, um homem de 24 anos e uma jovem, de 15 anos, em estado grave foram socorridos e encaminhados ao hospital. O condutor, de 24 anos, estava sem vida. A sexta vítima, um homem de 27 anos, estava caminhando do lado de fora do veículo, consciente e desorientado, com ferimentos por todo o corpo, foi também encaminhado para o hospital.

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

Colunistas