As caravanas iluminadas da Coca-Cola vão passar nas ruas de Palhoça, São José e Florianópolis nesta quarta-feira (14) Com o tema O Natal Sempre Encontra o Caminho, a iniciativa pretende resgatar a essência natalina, reforçando as relações humanas e o cuidado socioambiental.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Papai e Mamãe Noel estarão em um lindo coreto iluminado com efeitos de neve e vão saudar o público de cima do caminhão. Um desses veículos será sustentável, feito com madeira reaproveitada de pallets, painéis solares vão gerar a energia para a iluminação e o funcionamento de um sistema de bolhas de sabão. Além disso, haverá projeções e cenografias natalinas durante todo o trajeto.

Lista revela nomes de bebês mais usados em 2022

A caravana da Coca-Cola passará em diferentes horários nas cidades da Grande Florianópolis nesta quarta-feira. O início será em Palhoça, às 16h30min, seguindo por São José, a partir das 19h, e chega em Florianópolis às 20h30min. O roteiro dos caminhões poderá ser acompanhado por meio do aplicativo Natal Coca-Cola e no site.

Continua depois da publicidade

Ônibus de graça em Floripa no final de semana: Veja cinco lugares para visitar

As Caravanas Iluminadas passarão por 67 cidades nos sete estados que a empresa FEMSA está presente – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Carina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. Cinco caminhões vão percorrer 15 mil quilômetros durante 53 dias.

Destaques do NSC Total