No embalo da eliminação de Carla Diaz do BBB 21, A Menina Que Matou os Pais, filme que conta a história de Suzane von Richthofen, ganhou um trailer inédito – o longa é protagonizado pela atriz.
Continua depois da publicidade
Na verdade, serão dois filmes sobre o tema: além de A Menina Que Matou os Pais, com a versão de Daniel Cravinhos, na época namorado de Suzane; será lançado também O Menino Que Matou Meus Pais, versão de Suzane, que, por sua vez, acusa Daniel de ser a verdadeira mente por trás do crime que chocou o Brasil em 2002.
As duas produções foram adiadas pela pandemia de coronavírus, mas devem sair até o final de 2021, ainda sem data exata. No novo trailer, divulgado pelo site Hugo Gloss, é possível ver imagens intercaladas dos dois filmes; tudo ao som de um cover de Love Will Tear Us Apart, música imortalizada pelo Joy Division. Carla Diaz divide o protagonismo com Leonardo Bittencourt, que interpreta Daniel.
> Confira todos os lançamentos de abril de 2021 na Netflix
O elenco dos dois filmes conta ainda com Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Allan Souza Lima (Christian Cravinhos), Debora Duboc (Nadja Cravinhos), Kauan Ceglio (Andreas von Richthofen) e Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos).
Continua depois da publicidade