A festa mais tradicional do Carnaval de Florianópolis e também da diversidade ocorre nesta segunda-feira (4) na Arena Central, na Avenida Paulo Fontes com a Praça Fernando Machado. A 26ª edição do Pop Gay começa a partir das 18h com apresentações de DJs e Drag Queen. Às 22h inicia o concurso mais concorrido da folia, com a escolha da melhor Beauty Queen e Drag Queen. O Pop Gay marca o encerramento da programação do Carnaval na Arena Central. O evento é gratuito.

Continua depois da publicidade

Este ano, o concurso terá apresentação de Silvetty Montilla. Silvetty conduziu o evento durante 17 vezes e retorna ao palco após três anos para dar o seu toque alegre e humorístico à festa.

Antes do desfile das candidatas, a partir das 18h, as DJs Alice Cavazott e Lirous Kyo, Dan Murata animam o público. Depois do desfile o grupo Armário de Saia sobe ao palco, seguido do momento da premiação.

Concurso

O concurso de fantasias vai eleger a melhor Beauty Queen e a melhor Drag Queen. As ganhadoras de cada categoria leva para casa o prêmio de R$ 2 mil.

Quem ainda não se inscreveu pode garantir uma vaga no concurso ainda nesta segunda. As inscrições devem ser feitas no local do evento até às 21h30min. Cada concorrente só poderá se inscrever em uma categoria e ter idade mínima de 18 anos.

Continua depois da publicidade

A ordem de apresentação será de acordo com a ordem de inscrição. Os quesitos utilizados pela comissão julgadora serão os seguintes:

Beauty Queen

– Beleza

– Fantasia

– Desfile

Drag Queen

– Fantasia

– Caracterização

– Desfile

Confira o regulamento completo.

Programação

18h – DJ Alice Cavazott

19h – DJ Lirous Kyo

20h – Dan Murata

21h – Apresentação das Drags

22h – Concurso Pop Gay

23h30min – Armário de Saia

00h30min – Premiação

00h55min – Encerramento

Destaques do NSC Total