No Sul da Ilha de Santa Catarina, a Arena Pântano do Sul, montada na praia, ficou lotada com um público animado que fez questão de curtir a festa da sexta-feira (28) até a madrugada deste sábado (1º). O evento começou às 21h com a apresentação da Dj Tágua e encerrou às 2h, com show da banda Magia Rara, que embalou os foliões com clássicos do carnaval e hits dos anos 80.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O casal Franciele Piva, 33 anos, e Cleverson Ritter, 36, é de Chapecó, mas preferiu curtir o carnaval em Florianópolis e aproveitar os festejos perto da praia.

— Aqui é a ‘casinha’, a pequena ilha que todos querem ficar. E Pântano do Sul é o extremo, é sensacional, recomendo para todos, é impossível não gostar — disse Ritter.

A psicóloga Suela Bernardes, 43 anos, também é uma amante dos carnavais no Sul de Florianópolis e marca presença todos os anos.

Continua depois da publicidade

— Tem que ser aqui, não tem jeito. Mesmo com multidão a festa sempre é tranquila, sem confusão e dá para trazer a família, criança e aproveitar bastante — explicou a psicóloga.

Confira a programação de sábado (1°) na Arena Pântano do Sul:

  • 21h às 22h30 – Dj Baruffi
  • 22h30 a 00h30 – Grupo APG
  • 00h30 às 02h – Dj Baruffi

Veja vídeo

Leia mais

Preta Gil chora de emoção ao curtir Carnaval de Salvador: “Lutei pra estar aqui”

A trajetória do bloco de Florianópolis que nunca perdeu uma folia em mais de 50 anos