nsc
    dc

    Alerta 

    Carregador de celular explode e homem tem 50% do corpo queimado em Xanxerê, no Oeste

    Vítima é cadeirante e sofreu queimaduras nas pernas e na região da pelve 

    07/01/2020 - 17h06 - Atualizada em: 07/01/2020 - 19h17

    Compartilhe

    Jean
    Por Jean Laurindo

    Um homem de 31 anos teve 50% do corpo queimado depois que um carregador de celular explodiu na madrugada desta terça-feira. O caso ocorreu por volta das 4h, no bairro Vila Sésamo, em Xanxerê, no Oeste do Estado.

    Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o celular estava carregando ao lado da cama da vítima quando o carregador teria explodido. Com isso, o fogo se alastrou pelo colchão e atingiu a vítima.

    A vítima é cadeirante e, segundo os bombeiros, teve dificuldade de deixar o local onde ocorreu a explosão. Quando os bombeiros chegaram ao local, o homem estava deitado na sala, sem roupas, consciente, mas relatando fortes dores.

    Ele sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus nas pernas e na região da pelve. A vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê.

    Uma perícia a ser feita nesta quarta-feira vai apontar se de fato foi a explosão do carregador relatada pela vítima que causou as queimaduras e indicará outras circunstâncias da ocorrência.

    Leia também: "Nasci de novo", diz borracheiro ferido após pneu estourar no Norte de SC

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas