Uma quantidade de maconha escondida dentro de um carro elétrico infantil levou à prisão de um homem de 45 anos na tarde desta quinta-feira (27) em São Domingos, no Oeste de Santa Catarina. A droga foi localizada durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na Rua Cristóvão Colombo.
Continua depois da publicidade
A operação foi conduzida pela Delegacia de Polícia de Fronteira, com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) de São Lourenço do Oeste. Durante as buscas, o cão de faro indicou interesse por um pequeno veículo infantil, o que chamou a atenção dos policiais.
Na vistoria, os agentes encontraram três tijolos de maconha escondidos no interior do brinquedo, somando 264 gramas incluindo a embalagem. Diante da apreensão e da investigação já em andamento, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.
O homem foi encaminhado para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.

Continua depois da publicidade
