nsc
    dc

    Sul de SC

    Carro com bebê é apedrejado em manifestação na BR-101 em Imbituba

    Veículo era ocupado por um casal e a filha, de apenas um ano. Eles seguiam para um velório

    30/05/2018 - 04h23 - Atualizada em: 30/05/2018 - 14h39

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    Um carro, com placas de Florianópolis, foi apedrejado em um ponto de manifestação dos transportadores de carga na BR-101, em Imbituba, no Sul de Santa Catarina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no veículo estavam um casal e uma criança de apenas um ano. O caso ocorreu na tarde de terça-feira (29).

    De acordo com a PRF, o carro havia saído da Capital e seguia para Içara, onde a família compareceria a um velório. Ao passarem no trevo de acesso ao bairro Nova Brasília, em Imbituba, em virtude do bloqueio dos caminhoneiros na pista principal, tiveram que desviar pela via marginal, onde foram obrigados a parar. Segundo a PRF, a família explicou que estava indo para um enterro e solicitou aos manifestantes que os deixassem passar, o que teria sido atendido inicialmente.

    Poucos metros à frente, um segundo grupo teria os ameaçado e assustado a criança. O condutor tentou sair do local e o automóvel foi apedrejado e alvejado por vários objetos. Um vídeo que circula nas redes sociais, de autoria não conhecida, mostra o momento.

    Carro foi atingido por pedras na tarde de terça-feira
    Carro foi atingido por pedras na tarde de terça-feira
    (Foto: )

    Uma das pedras atingiu o para-brisa do carro na altura da cabeça da caroneira e o vidro traseiro foi perfurado por uma segunda pedra, que quase atingiu a bebê, que se encontrava no banco de trás do veículo, informou a PRF.

    A polícia continua monitorando os bloqueios e irá apurar as denúncias.

    Leia mais notícias sobre a greve do caminhoneiro

    (Foto: )

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas