O carro do vereador Jair Renan Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi rebocado pela Guarda Municipal de São José na última sexta-feira (4) após ser flagrado estacionado em local proibido. De acordo com a prefeitura, o veículo estava próximo a um restaurante no Centro Histórico da cidade, e foi levado até um pátio particular localizado em Palhoça, na Grande Florianópolis. Até a tarde esta segunda-feira (6) ele seguia no local, aguardando a liberação.

Continua depois da publicidade

O jovem, que é parlamentar em Balneário Camboriú, esteve presente no Encontro Estadual do PL Jovem, que ocorreu na última sexta-feira na Arena Opus, em São José. O ex-presidente também participaria do evento, mas cancelou a vinda para Santa Catarina após complicações no quadro de saúde.

Veja as fotos de Renan Bolsonaro

Segundo a prefeitura, o carro, do modelo Volkswagen Jetta, foi rebocado por volta da meia-noite do mesmo dia em que o evento ocorreu. Em nota, o órgão informou que o veículo possui um registro de venda para o nome de Jair Renan Bolsonaro, contudo, o político ainda não fez a transferência.

“A infração de trânsito foi registrada e a remoção ocorreu conforme determina a legislação vigente”, diz trecho do comunicado.

Continua depois da publicidade

Não há informações do motivo do carro ainda não ter sido retirado do local. A reportagem procurou a assessoria de imprensa de Jair Renan, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. 

Leia mais

Bolsonaro cancela visita a SC após complicações no quadro de saúde e repouso domiciliar 

Novo vídeo mostra pouso emergencial de balão antes do acidente que matou oito pessoas em SC