Um acidente envolvendo dois carros deixou duas pessoas mortas na manhã deste sábado (13) em Saudades, no Oeste catarinense. Os veículos bateram de frente enquanto transitavam na SC-160, no Km 73 da rodovia.
Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ao chegar no local, por volta das 6h, foi constatado o acidente de trânsito envolvendo um Volkswagen Gol, com placas de Saudades, que era conduzido por um homem de 24 anos. Ele não resistiu e morreu no local do acidente.
A outra vítima era o motorista de um Fiat Strada, de Pinhalzinho. Tratava-se de um homem de 44 anos, que morreu ao dar entrada no hospital de Pinhalzinho. O veículo ainda tinha como passageiro uma pessoa com menos de 18 anos, que foi encaminhado para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste. Ele foi levado ao atendimento hospitalar em estado grave.
Conforme a PMRv, o trecho onde ocorreu o acidente é de curva aberta em rampa, o tempo estava bom, há sinalização horizontal e vertical na via e a velocidade máxima permitida no local é de 60 km/h.
A identidade das vítimas não foi divulgada. A documentação dos veículos e dos condutores estavam regulares, ainda informou a guarnição.
Continua depois da publicidade

