Uma casa de jogos de azar localizada no bairro Jardim Atlântico, na região continental de Florianópolis, foi fechada na tarde de quinta-feira (25). É a quinta casa fechada na Capital em um intervalo de três meses. As investigações ainda estão em andamento, e o proprietário do local ainda não foi localizado.

Continua depois da publicidade

Durante a ação, 16 máquinas caça-níqueis foram encontradas em funcionamento no piso superior do imóvel de dois andares, conforme a polícia.

“No fundo do mesmo imóvel há uma edícula, a qual servia como local de manutenção e depósito de máquinas e materiais para aparelhamento de casas de jogos”, segundo afirmou o delegado, André Marafiga, em nota.

No local, também havia um depósito de máquinas caça-níqueis desmontadas, onde foram encontrados componentes eletrônicos, como placas-mãe e noteiros, utilizados na montagem das máquinas, segundo informações da polícia. O delegado ressaltou ainda, de acordo com a polícia, que no imóvel foi constatada a prática de furto de energia.

A ação faz parte da operação intitulada “Las Vegas não é aqui” realizada pelo Setor de Investigação e Capturas do Complexo do Continente da Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

Cartelas de raspadinhas armazenadas dentro de caixas também foram encontradas no depósito. Os materiais foram apreendidos e encaminhados ao Complexo da Polícia Civil do Continente.

Acesse o NSC Total e acompanhe as últimas notícias

Destaques do NSC Total