Uma tragédia marcou a manhã de domingo (2) para uma família de Joinville. Após acordar, um casal de se deparou com a filha, uma bebê de apenas 20 dias, morta. Segundo relato dos pais, a menina estava com a boca roxa e com sangramento no nariz. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h10min, no bairro Comasa. Segundo a mãe, uma mulher de 27 anos, ainda no sábado, ela e o companheiro, de 28, foram para um churrasco, por volta das 20h, acompanhados da bebê. No local, consumiram bebida alcoólica.

Somente por volta das 23h o casal retornou para a residência e voltaram a ingerir bebidas. Segundo o casal, eles tiveram relações sexuais e dormiram em seguida. Ao acordar, perceberam que a bebê já estava sem vida, com a boca roxa e sangramento no nariz.

De acordo com a Polícia Militar , a mulher não possui passagens policiais. Já o companheiro dela possui passagens por ameaça, lesão corporal, posse de drogas, violência doméstica e roubo.

O caso foi registrado como homicídio culposo pela PM, quando não há intenção de mata, e será invesigado pela Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

*Errata: O NSC Total divulgou equivocadamente que a bebê tinha oito meses, quando na verdade tinha apenas 20 dias de vida. O texto acima já foi corrigido após a atualização da Polícia Civil.

*Sob supervisão de Luana Amorim