nsc
dc

Acidente 

Casal de idosos morre após carro invadir casa em Xanxerê, no Oeste Catarinense

As vítimas, de 80 e 81 anos, estavam na varanda tomando chimarrão no momento do acidente

01/10/2019 - 07h36 - Atualizada em: 01/10/2019 - 15h28

Compartilhe

Por Redação NSC
Vítimas foram prensadas contra parede e móveis da casa
(Foto: )

Um casal de idosos morreu após um carro invadir a casa deles na noite desta segunda-feira (30) em Xanxerê, no Oeste Catarinense. Eles foram prensados contra móveis e uma parede. O motorista do carro que invadiu a casa, localizada na Avenida Brasil, também foi socorrido, mas o estado de saúde dele não foi informado.

Segundo informações da NSC TV, Tranquilo Antônio Menegotto, 81 anos, e Placida de Martini Menegotto, 80, estavam na varanda tomando chimarrão no momento do acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou as vítimas em estado grave dos escombros. Eles foram levados ao Hospital Regional São Paulo, mas não resistiram aos ferimentos e morreram antes mesmo de chegarem na área de emergência.

Em entrevista à reportagem, vizinhos relataram que o casal era bastante conhecido e querido na cidade. O velório ocorre nesta terça (1º), no salão comunitário do bairro Castelo Branco.

As causas do acidente serão investigadas e uma perícia será feita ao longo do dia.

reprodução/NSC TV
Tranquilo Antônio, de 81 anos, e sua esposa, Placida, de 80
(Foto: )
Corpo de Bombeiros/Divulgação
(Foto: )

Leia as últimas notícias do NSC Total

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Colunistas