Um acidente entre uma moto e um caminhão guincho na BR-101 em Itapema, no Litoral Norte catarinense, resultou na morte de Giulianny Passos e Wallace Canarinis, na manhã deste domingo (1°). Horas antes do acidente, Wallace publicou em uma rede social que o casal de motociclistas estava saindo de casa para tomar café da manhã.

Continua depois da publicidade

O acidente aconteceu por volta das 8h22min, no km 145,1 da rodovia, no sentido Curitiba. De acordo com a Arteris Litoral Sul, a moto e o guincho colidiram. Giulianny e Wallace morreram ainda no local do acidente. Para atendimento da ocorrência, as faixais central e da direita foram interditadas. Por volta das 10h, a pista já havia sido totalmente liberada, com auxílio do Corpo de Bombeiros Militar.

Wallace, que publicava conteúdos nas redes sociais sobre motocicletas e acumulava quase 18 mil seguidores, publicou às 6h que havia sido convidado para tomar um café, com uma foto da motocicleta prestes a sair de casa.

Wallace e Giulianny eram donos de um petshop em São José, na Grande Florianópolis. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do casal, afirmando que os dois farão “muita falta”. Não há informações sobre o velório e sepultamento do casal.

Veja fotos

Continua depois da publicidade