Um homem de 43 anos e uma mulher, de 42, foram mortos a facadas em Abelardo Luz, no Oeste catarinense, na manhã deste sábado (7). O suspeito é o ex-companheiro da mulher, que foi preso após tentar fugir do local. Tudo teria ocorrido na frente do filho de 4 anos do suspeito e da vítima.
Continua depois da publicidade
Tudo ocorreu no bairro Alvorada, segundo a Polícia Militar, na casa do pai do suspeito. As duas vítimas foram encontradas no local com diversos ferimentos no tórax, possivelmente causados por arma branca. O casal chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas a morte deles foi confirmada no local.
Ainda de acordo com a PM, a mulher morava em Clevelândia, no Paraná, mas veio a Abelardo Luz com o atual companheiro para buscar o filho, de 4 anos, que estava com o pai (ex-companheiro dela) na casa de familiares.
No local, no entanto, a vítima teve um desentendimento com o ex, que teria a atingido com golpes de faca. O atual companheiro dela teria tentado defendê-la, mas também foi atingido. Depois disso, o suspeito tentou fugir, mas foi encontrado a cerca de 150 metros da casa.
A faca usada no crime foi encontrada escondida em um banheiro. A casa onde tudo aconteceu era do pai do suspeito, de acordo com a PM. A criança foi atendida e ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.
Continua depois da publicidade
O local foi isolado e a Polícia Civil deve investigar o caso, registrado como feminicídio e homicídio doloso.
Leia também
“Promissora”: Quem era a ex-atleta de futsal morta a tiros após suposto assédio em Chapecó
Jovem é morta a tiros após confrontar homem por suposto assédio em Chapecó