Um casal que era considerado foragido no Paraná foi preso ao tentar se esconder em uma cidade de praia de Santa Catarina. Homem e mulher acabaram sendo encontrados e presos na quarta-feira (10) em Balneário Barra do Sul, no Litoral Norte catarinense.

Continua depois da publicidade

Segundo a Delegacia de Homicídios de Joinville, que cumpriu os dois mandados de prisão contra o casal, informou que ambos eram procurados por conta de um assassinato cometido em 24 de agosto de 2025 em Londrina.

O crime ocorreu em plena luz do dia dentro de um conjunto habitacional, local em que a vítima foi morta com disparos de arma de fogo. Apesar dos esforços de paramédicos, que tentaram reanimá-la por cerca de 40 minutos, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, a polícia de Londrina recebeu a informação de que os suspeitos haviam fugido para a região de Joinville. Com base em informações apuradas durante investigações, os policiais civis catarinenses identificaram que o casal estava escondido na cidade de Barra do Sul. 

A partir disso, a equipe policial deu início a um trabalho de monitoramento e levantamento de informações que acabou com a operação realizada na quarta-feira e a prisão do casal. Ambos foram entregues ao sistema prisional onde permanecerão à disposição da Justiça.

Continua depois da publicidade

Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina

Leia também

O que são as “gomas mágicas”, drogas inéditas no Brasil que foram encontradas em Joinville

Frigorífico que vendia carne de gado furtado é fechado pela polícia em SC