Uma apreensão de drogas precisou envolver até mesmo o Conselho Tutelar em Joinville, no Norte catarinense. Isso porque um casal que foi preso com 200 quilos de drogas em um carro estava acompanhado de duas crianças. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (6).
Continua depois da publicidade
Era por volta de 12h30min quando a Polícia Militar recebeu a informação de que um veículo Captiva poderia estar transportando drogas. O dono do automóvel já era conhecido pela prática de tráfico. Com isso, ele acabou sendo abordado na Avenida Santos Dumont, Zona Industrial Norte.
Estavam dentro do veículo o homem, de 23 anos, a companheira dele, uma mulher de 27 anos, e as duas filhas crianças.
Ao ser questionado pelos policiais sobre possíveis drogas, afirmou que os itens ilegais estavam no porta-malas do carro, onde foram localizadas aproximadamente 226 porções de substância análoga à maconha, que pesaram 200 quilos.
O casal foi levado para a Delegacia de Polícia e as crianças ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar.
Continua depois da publicidade
Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina
1
Dario de Souza, matou uma mulher em Vidal Ramos, no Alto Vale, com um tiro na cabeça. Foi em 1995 e ele deixou uma arma ao lado para simular suicídio (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Manoel Messias de Jesus Santos possui dois mandados de prisão por conta de dois assassinatos na região de Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Antonio Francisco Conrado Neto foi outro que fugiu da prisão, mas da Colônia Agrícola de Palhoça, em dezembro de 2019 (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Daniel Mariano roubou, matou e integrou facção criminosa em Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Os crimes de Gustavo Amarilla (roubo, furto e homicídio qualificados) foram cometidos na região de Lages (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Silvana Seidler foi condenada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver da própria filha (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Gabriel Maurilio Ilha é condenado há quase 83 anos de prisão por homicídios relacionados a disputas entre facções (Foto: Divulgação, Polícia Civil)