Um adolescente de 17 anos teria confessado à Polícia que teve envolvimento em um homicídio registrado na noite do domingo (21) na Linha Tafona, no interior do município de Chapecó. O corpo foi encontrado em uma área de mata com diversas marcas de violência pelo corpo.

Continua depois da publicidade

As guarnições foram inicialmente acionadas para atender uma ocorrência de violência doméstica na localidade. No local, os policiais fizeram contato com um adolescente de 17 anos, que relatou envolvimento em um homicídio e indicou o possível local onde o corpo estaria escondido.

Com base nas informações repassadas, os policiais se deslocaram até o ponto indicado e localizaram, em uma área de mata, o corpo de um homem ainda não identificado, já sem sinais vitais. A vítima apresentava diversas lesões pelo corpo, incluindo duas perfurações na região do rosto e da testa, aparentemente causadas por disparos de arma de fogo.

Diante da confirmação do homicídio, a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e compareceram ao local para realizar os procedimentos periciais e investigativos.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam com o adolescente um aparelho celular e uma porção de maconha, totalizando aproximadamente 72 gramas.

Continua depois da publicidade

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Central de Plantão Policial, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis. O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias do crime, a motivação e a possível participação de outras pessoas.