O Joinville não aproveitou as chances que teve na noite desta quinta-feira (27) na Arena Joinville, sofreu um gol, e perdeu para o Brusque em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense 2023.

Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Em busca da primeira vitória na competição, o Tricolor começou o jogo em cima do Brusque, ditando o ritmo de jogo e, consequentemente, levando perigo ao gol adversário. E o primeiro tempo foi praticamente todo assim, com o Joinville no ataque e o time do Vale do Itajaí tentando o contra-ataque.

Após o intervalo, o Coelho voltou bem novamente. Mas, assim como a primeira etapa, a bola não entrou. E em uma das poucas chances do Brusque na partida, o artilheiro do campeonato, Olávio, fez seu quinto gol na competição e abriu o placar. Depois disso o Joinville não conseguiu mais manter o bom jogo e o Brusque administrou o resultado. Fim de jogo: Joinville 0 x 1 Brusque.

Com a derrota, o Tricolor entrou na zona de rebaixamento. São apenas três pontos em quatro jogos. Com a vitória, o Brusque assumiu novamente a liderança, com dez pontos.
A próxima rodada do Catarinense acontece somente daqui a 10 dias, por conta da Supercopa do Brasil. O Joinville só volta a campo no próximo domingo, dia 5 de fevereiro, contra o Barra, às 17h, na Arena Joinville.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total