nsc
hora_de_sc

Sucesso

Catarinense Ana Schurmann emplaca segunda canção no circuito internacional

"Flume XI", lançamento clássico da cantora e compositora, emplacou como destaque da BBC, maior rede da Europa

20/04/2021 - 16h25 - Atualizada em: 20/04/2021 - 16h28

Compartilhe

Por Janaína Laurindo
Ana Schurmann
"Flume XI" é o segundo lançamento internacional de Ana Schurmann
(Foto: )

Após a repercussão de "Tell Me", a cantora e compositora Ana Schurmann acaba de lançar sua mais nova canção, "Flume XI". A composição foi feita integralmente em piano, sem voz, durante o isolamento em um quarto de hotel, em um piano alugado.

— A música começa com uma estrutura racional, mas as passagens vão lhe tocando, tudo vai ganhando ideias novas a cada versão. Decidi que iria colocar um pouco da essência do que vivi, as turbulências e vitórias da vida. A música clássica é uma linguagem, os que a ouvem podem sentir que estou falando a cada nota e a cada toque nas teclas — comenta.

> Modelo internacional e compositora, Ana Schurmann celebra primeira música emplacada em rádio de Londres

"Flume XI" é a segunda canção da catarinense que embala elogios internacionais: "Tell Me", assim como o novo lançamento já havia sido dada como destaque pela BBC, além de ter conquistado elogios de nomes como Ian Griffiths, diretor da Max Mara, e Remo Ruffini, da Moncler – duas das maiores maisons do mundo - que juntaram-se ao ator Billy Porter tecendo elogios à brasileira nas redes sociais.

Radicada na Europa há dois anos, a catarinense de Florianópolis percorre o mundo desde os 13 anos de idade, atuando como modelo para grifes do calibre de Dior, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, BCBG MaxAzaria e Iceberg, e estampando editoriais em publicações como Vogue, Harper’s Bazaar, L’Officiel, Elle e Marie Claire.

> Clique aqui e receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp

Ouça "Flume XI":

Colunistas