A catarinense que formou casal com o “vilão” Cowboy no BBB 7 disse nas redes sociais ter se arrependido de participar do programa. Em uma publicação recente, inclusive, Bruna Tavares, hoje com 41 anos, revelou ter sido alvo de comentários maldosos sobre a decisão de servir a Deus após o fim do reality. “Algumas coisas específicas reaparecem em nossas vidas apenas para confirmar que já não pertencemos mais a elas. […] Tem momentos em que o passado tenta fazer barulho”, escreveu.
Continua depois da publicidade
Bruna chegou à final do BBB 7 e ficou em terceiro lugar, levando para casa um prêmio de R$ 30 mil. Natural de Taió, uma cidade de aproximadamente 20 mil habitantes no Alto Vale do Itajaí, ela foi recebida pelos conterrâneos em um desfile em carro aberto. O casal continuou junto por um tempo fora da casa mais vigiada do Brasil e chegou a participar do Jornal do Almoço, da antiga RBS TV, hoje NSC TV. Fotos mostram os dois juntos à época, em clima de romance.
Atualmente, Bruna é evangélica e casada. O marido foi o primeiro amor após o término da relação com Cowboy. A ex-BBB trabalha como designer de unhas no município onde nasceu. Há algum tempo, ao responder perguntas no Instagram, a loira contou que não voltaria ao programa e que não tem contato com ninguém da edição em que participou. Contou ainda que voltou a morar em Taió durante a pandemia de Covid-19 para ficar perto dos pais e nunca mais deixou a cidade.
O “vilão” Cowboy também já virou essa página. Ele é casado e mora em Miami. Retornou ao Brasil apenas para participar da edição especial do BBB 2026. Em 2007, protagonizou alguns embates com Alemão, que saiu vencedor da casa. Agora, apesar do aparente discurso de bom-moço, troca farpas com Ana Paula, aspirante a levar os R$ 5,5 milhões do prêmio desta edição.
Relembre Bruna Tavares e Cowboy
Continua depois da publicidade











