nsc
    dc

    Suspeito de homicídio

    Catarinense é procurado pela polícia de São Paulo

    Homem teria disparado cinco tiros contra um morador de rua em Santo André e está foragido

    23/05/2019 - 10h48 - Atualizada em: 23/05/2019 - 18h23

    Compartilhe

    Por Redação NSC

    Um catarinense de Araranguá, no Sul do Estado, é procurado pela polícia de São Paulo. Ele é suspeito de assassinar um morador de rua de Santo André, no ABC Paulista. As informações são da NSC TV.

    O homem, que segundo a polícia já tem histórico de envolvimento em casos de violência, teria disparado cinco tiros à queima roupa em Sebastião Lopes dos Santos, catador de materiais recicláveis. O suspeito teria chegado em um automóvel de luxo, estacionado na rua em que estava a vítima, descido e atirado.

    Reprodução
    (Foto: )

    As imagens das câmeras de segurança do local registraram o ataque e serão utilizadas na investigação. A polícia chegou ao nome do suspeito ao descobrir que o dono de uma pizzaria da região estaria incomodado com o morador de rua que dormia próximo ao estabelecimento.

    Prisão decretada

    A polícia foi até a casa do suspeito, próxima ao local do crime, e apreendeu duas armas. A pistola usada no assassinato, no entanto, não foi encontrada. Ele seria um colecionador de armas.

    O autor dos disparos seria filho de um policial militar da reserva e já tem seis boletins de ocorrência registrados contra ele, sendo três por ameaças. Além disso, há dois meses foi detido em São Bernardo do Campo (SP) por se passar por Policial Federal.

    A Justiça decretou a prisão provisória, que já é considerado foragido.

    Veja o vídeo do momento do crime:

    O delegado Lucas Fernandes da Rosa, da DIC Araranguá, disse que estão em alerta, mas que até o momento não identificaram nenhuma movimentação do suspeito na região.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas