nsc
an

Campeão Catarinense

Catarinense Gustavo Bardim é campeão do The Voice Kids 2021

A decisão foi definida pelo público, que elegeu Gustavo Bardim com 65,38% dos votos

26/09/2021 - 15h17 - Atualizada em: 26/09/2021 - 16h05

Compartilhe

Gabriela
Por Gabriela Figueiredo
Catarinense emocionou jurados com música cantada na final
Catarinense emocionou jurados com música cantada na final
(Foto: )

A voz campeã do The Voice Kids 2021 vem de Guaramirim, norte de Santa Catarina. Gustavo Bardim, do time de Michel Teló, foi escolhido pelo público com 65,38% dos votos. Na final, o cantor mirim emocionou os jurados com um sucesso de Roberto Carlos, a música “Como é grande meu amor por você”. 

Confira trecho da música:

Grande Final

Gustavo Bardim canta 'Como é Grande Meu Amor Por Você' na final

O catarinense de 11 anos pretende construir uma carreira na música, e o prêmio irá ajudá-lo nisso. Ele levou para a casa um contrato com a Universal Music, gerenciamento de carreira e 250 mil reais.

> Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

— Eu só tenho a agradecer a Deus por tudo que tá acontecendo comigo. Teló, eu te admiro tanto como cantor, artista e pessoa. Quero agradecer a Gaby, o Brown, e toda a equipe, foi um prazer enorme poder cantar aqui. Muito obrigado pelas oportunidades. Esse troféu não é só meu, é de todo mundo e todas as crianças, só gratidão.

Michel Teló dedicou a música cantada por Gustavo para a família, a esposa Thais Fersoza e os dois filhos, Melinda e Teodoro. “Eu to muito feliz com essa cantada. Bardim, o rei Roberto Carlos deve estar emocionado que nem eu estou, eu sei que ele acompanha o programa”, afirmou o sertanejo.

A final foi dividida em duas etapas, na primeira, Gustavo concorreu com Maria Victória (Alto Piquiri, Paraná). Ele cantou “Yesterday”, de John Lennon e Paul McCartney, enquanto a paranaense cantou “Pensa em Mim”, de Leandro e Leonardo. Ele passou para a última fase com 59,57% dos votos do público. “Eu quero agradecer a Deus, por todos os momentos que eu estou passando aqui, meus amigos, Maria Victória, minha família, Teló, estou muito, muito feliz, obrigado!”, exclamou Gustavo.

Assista trecho da música cantada por Bardim:

Os três finalistas emocionaram os jurados com as músicas escolhidas para a decisão. O catarinense competiu com Helloysa do Pandeiro (de Areia, Paraíba) que cantou “De Volta pro Meu Aconchego”, de Elba Ramalho, e Izabelle Ribeiro (de Manaus, Amazonas), que cantou “Maria, Maria”, de Elis Regina.

Leia também

SC dá novo show no The Voice Kids e talento de Balneário Camboriú avança; veja o vídeo

The Voice Kids: catarinense de Taió está no time de Carlinhos Brown

Colunistas