nsc
dc

The Voice Kids 2021

Catarinenses dão show no The Voice Kids e Gustavo Bardim se classifica para a semifinal

Gustavo Bardim de 11 anos está classificado para a semifinal do The Voice Kids

12/09/2021 - 15h04 - Atualizada em: 12/09/2021 - 16h49

Compartilhe

Por Tayná Gonçalves
Criança de 11 anos com microfone na mão
Gustavo Bardim no palco do The Voice Kids
(Foto: )

Neste domingo (12), os competidores catarinenses do The Voice Kids, Gustavo Bardim e Lua Brunetti, disputaram as quartas de final no programa. Gustavo Bardim teve 47,88% de votos do público e passou direto para a próxima fase. Já Lua Brunetti não conseguiu uma vaga, porém fez uma apresentação elogiada por todos. A semifinal, que será exibida no próximo fim de semana, terá nove competidores.

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Na nova dinâmica do programa, primeiro o público votou para escolher suas vozes favoritas, uma de cada time. Nesta etapa os técnicos também escolheram uma voz. Gustavo Bardim mostrou todo seu talento e popularidade ao ter a maior porcentagem de votos do público do dia.

Lua Brunetti não foi selecionada por nenhuma das votações e voltou ao palco para uma segunda rodada em que os técnicos escolheriam mais três integrantes para a semifinal. A técnica Gaby Amarantos optou pela competidora Izadora Rodrigues, tirando Lua da competição.

O histórico dos dois catarinenses na competição

No início da temporada, a competidora de Florianópolis, Lua Brunetti foi escolhida por Gaby Amarantos após interpretar a música "Esse Tal de Rock Enrow", de Rita Lee. Gustavo Bardim, de Guaramirim, cantou a música "Vida Vazia", Bruno & Marrone, nas audições e entrou para o Time Teló.

Depois, a catarinense enfrentou Clara Dantas e Luci Hofs em uma batalha em que as três cantaram “Levitating”, de Dua Lipa. Já Gustavo ultrapassou a fase de batalhas após interpretar “Você vai ver”, de Zezé Di Camargo & Luciano, contra Bryan Teles e Thiago Mendes. Na fase tira-teima, antes das quartas de final, o catarinense interpretou “Shallow”, de Lady Gaga e Lua “Superstition”, de Stevie Wonder.

Leia também

> Compositor brasileiro acusa Adele de plagiar música de Martinho da Vila

> Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, nega gravidez e diz que fará fertilização in vitro

Colunistas