nsc
    an

    Futebol

    CBN Joinville vai transmitir jogos do JEC

    Emissora inicia o Futebol CBN neste sábado na cobertura do Campeonato Catarinense

    20/03/2021 - 08h57

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação AN
    Estúdio da CBN Joinville
    Estúdio da CBN Joinville
    (Foto: )

    A rádio CBN Joinville inicia neste sábado (20), transmissões esportivas em sua grade de programação. A emissora que entrou em operação no norte de Santa Catarina em novembro de 2020, vai acompanhar os jogos do Joinville Esporte Clube (JEC) no Campeonato Catarinense, também na Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão nesta temporada.

    > Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

    O movimento faz parte da NSC em potencializar sua cobertura esportiva em todo o estado, processo que foi iniciado neste ano com a criação de um departamento exclusivo de esportes na empresa. Além disso, já era uma demanda e pedido antigos da comunidade joinvilense que o futebol local tivesse mais espaço na programação da emissora.

    A primeira transmissão do Futebol CBN Joinville será o jogo entre Joinville x Concórdia, confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. A bola rola neste sábado no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, às 16h. O JEC não pode mandar jogos em sua cidade por conta de um decreto municipal vigente até o dia 28, por isso a partida será realizada em Brusque.

    A CBN vai transmitir os jogos com uma equipe esportiva própria. Este primeiro jogo tem abertura marcada a partir das 15h30, com a narração de Jota Deschamps; Fernando Gonçalves nas reportagens e Rodrigo Zimmermann no plantão esportivo. E a cada transmissão a emissora vai contar com participações e convidados especiais para comentar os jogos.

    Nesta primeira jornada o convidado é o comentarista Juca Miguel, que acompanha o JEC há anos, tem experiência de coberturas em grandes jogos e também Copas do Mundo.

    Marco no rádio de Joinville

    O coordenador da CBN Joinville, Gerson Junior, comemorou esta nova etapa da emissora e destacou que esse era um dos objetivos da empresa.

    - É um marco na história do rádio na cidade. Sabemos como o esporte movimenta e envolve as pessoas, as marcas, mexe com a paixão do torcedor. E desde que a CBN estabeleceu sua frequência na maior cidade de Santa Catarina, era um dos objetivos da NSC poder realizar as transmissões dos jogos do JEC, um dos mais queridos de Santa Catarina - comentou.

    Já o head de Esportes da NSC Comunicação, Luciano Calheiros, destacou que o Futebol CBN Joinville vai fazer todo mundo ganhar.

    - Ganha a NSC, com mais um produto com qualidade e conteúdo fantástico. Ganha o Joinville, com maior exposição numa emissora que é referência no mercado. E principalmente, ganha o torcedor, que merece uma cobertura local, que entregue credibilidade e emoção. Boa sorte ao JEC, que tem tudo pra dar muitas alegrias - disse.

    Cobertura diária

    Diariamente, a repercussão das partidas e análises dos jogos do JEC são debatidos dentro do programa CBN Mais, das 11 às 12 horas. A atração de variedades é comandada por Jota Deschamps e tem as participações de Morghana Santhiago e Rodrigo Zimmermann, sempre dando muito espaço e abertura para as informações esportivas.

    Além da transmissão no prefixo 95,3 FM, a programação da CBN Joinville pode ser acompanhada pelo aplicativo NSC Total; no site da CBN Joinville ou ainda nas redes sociais da emissora.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas