nsc

JASC 2021

CBN Mais: Joinville fatura primeiras medalhas nos JASC 2021

Programa desta quarta-feira (17) fala sobre a principal competição do calendário esportivo catarinense

17/11/2021 - 09h40 - Atualizada em: 18/11/2021 - 07h47

Compartilhe

Jota
Por Jota Deschamps
Joinville garantiu pódio nas disputas do judô no JASC 2021.
Joinville garantiu pódio nas disputas do judô no JASC 2021.
(Foto: )

A 60ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) tem abertura oficial prevista somente para o sábado (20), mas as competições na cidade de São José, na Grande Florianópolis, já começaram e inclusive com medalhas sendo distribuídas. Concórdia e São José foram as primeiras cidades a subirem no lugar mais alto do pódio nas disputas de 2021, na modalidade kata, do judô. Joinville também já subiu ao pódio: no masculino, os judocas Natan Silva e Ricardo Tomasi levaram a medalha de bronze, nas categorias 66 quilos e 81 quilos, respectivamente. Já os atletas Rafael Garcia, da categoria peso-pesado, e Ruan Bispo, da categoria 91 quilos, ficaram com os quintos lugares em seus grupos. A mesma classificação foi obtida no judô feminino, com a atleta Luana Pimentel, também categoria peso-pesado.

O CBN Mais desta quarta-feira (17) conversa com o presidente da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), Kelvin Soares. As competições seguem até o dia 28 de novembro. Algumas modalidades serão disputadas em Timbó, Florianópolis, Governador Celso Ramos, Blumenau e Brusque. A delegação de Joinville conta com 329 integrantes, que disputarão as modalidades de judô, ginástica rítmica, ginástica artística, natação, taekwondo, xadrez, basquete, futebol, triathlon, boxe, tênis, tênis de mesa, ciclismo, voleibol, handebol, karatê, vôlei de praia, punhobol, atletismo, bolão e jiu-jitsu.

O CBN Mais vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h ao meio-dia, na CBN Joinville, com Jota Deschamps, Fernando Gonçalves e Rodrigo Zimmernann. As participações podem ser feitas pelo whatsapp CBN (47) 9 9972-3493 ou nos comentários da live.

Abaixo, acompanhe o CBN Mais desta quarta-feira (17).

Colunistas