nsc
hora_de_sc

Coronavírus

Celebridades pedem oração para Paulo Gustavo que está intubado com Covid-19

Angélica, Mônica Martenelli, Caetano Veloso e Tatá Werneck foram alguns dos artistas que enviaram mensagens de apoio ao humorista

22/03/2021 - 12h48

Compartilhe

Por Janaína Laurindo
Angélica e Paulo Gustavo
Angélica postou várias fotos ao lado de Paulo
(Foto: )

No domingo, 21, o ator e humorista Paulo Gustavo foi intubado em um hospital do Rio de Janeiro por conta da piora de seu quadro respiratório. Paulo foi internado dia 13 de março após complicações da Covid-19. Nas redes sociais, várias celebridades se manifestaram pedindo orações para o humorista.

> Paulo Gustavo é internado no Rio de Janeiro com Covid-19

Tatá Werneck, Fiorella Matheis, Mônica Martelli, Gregório Duvivier, Caetano Veloso, Angélica, Fábio Porchat e Regina Casé foram alguns dos artistas que postaram mensagens pedindo pela plena recuperação do humorista.

Mônica Martelli, amiga pessoal de Paulo, publicou a nota da assessoria do ator com informações sobre a intubação, com a legenda: “Tenho certeza que ele vai voltar ainda melhor. Ele é muito forte e saudável. Foi preciso mais esse passo no tratamento para que logo fique curado”, escreveu Mônica, reforçando o pedido de orações para o amigo e parceiro de vários trabalhos. “Seguimos com os pensamentos positivos e orações! Redobrem as medidas de segurança, vamos nos cuidar, usem máscara e quem puder fique em casa”.

Tatá Werneck convocou seu fãs para uma corrente de oração nesta segunda-feira,22 , para a recuperação de Paulo. 

Caetano Veloso postou uma foto ao lado de Paulo, se declarando para o humorista: "Nós o amamos muito".

Confira mais celebridades que enviaram mensagens para Paulo Gustavo:

> Tudo sobre Big Brother Brasil.

Colunistas