nsc
hora_de_sc

Coronavírus

Paulo Gustavo é internado no Rio de Janeiro com Covid-19

Assessoria de imprensa informa que o estado de saúde do ator é estável

15/03/2021 - 14h32 - Atualizada em: 15/03/2021 - 14h33

Compartilhe

Por Janaína Laurindo
Paulo Gustavo
Paulo Gustavo tem 42 anos
(Foto: )

Após ser diagnosticado com Covid-19, o ator Paulo Gustavo, de 42 anos, foi internado nesta sábado, 13, em um hospital privado do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela a assessoria de imprensa do artista.

> Cantor que foi para UTI com Covid-19 faz show com aglomeração em casamento em SC

"Paulo está internado por orientação médica. O ator segue em acompanhamento e agradece o carinho e apoio de todos por sua recuperação", informa em nota divulgada.

Paulo é casado com o dermatologista Thales Breta, com quem tem dois filhos, Romeu e Gael. A nota não informa se os filhos e o marido de Paulo também testaram positivo.

> Painel do Coronavírus: saiba como foi o avanço da pandemia em SC

Nas redes sociais, a última postagem do humorista foi no domingo, parabenizando Thales pelo aniversário. 

"Hoje é aniversário dele, do amoooooor da minha vida! Qualquer coisa que eu colocar aqui não será fiel ao que eu quero exatamente dizer para ele! Então, eu vou dizer ao vivo e aqui fica sendo apenas um post para dizer pro Brasil inteiro que eu sou loucamente apaixonado por você! Te amo", escreveu Paulo.

> Rodolfo diz ter saudade da cidade de Luiz Alves; Fiuk confunde e dispara: “primeira vez que vejo você falando que tem saudade de alguém”

O ator não se pronunciou sobre sua internação. 

O artista é um defensor da vacinação em massa. Recentemente fez uma publicação pedindo agilidade na imunização no Brasil.

*Com informações FolhaPress.

Colunistas