nsc
dc

Segurança

Cerca de 500 quilos de maconha são apreendidos na BR 282, em Joaçaba 

Droga foi encontrada pela PRF dentro de carga de milho a granel em uma carreta com placas de Chapecó parada na estrada 

16/10/2019 - 08h33 - Atualizada em: 16/10/2019 - 08h39

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
(Foto: )

Na noite desta terça-feira (15), cerca de 500 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 282 em Joaçaba. A abordagem foi feita por volta das 22h. Os policiais foram avisados de que uma carreta Scania, placas de Chapecó, estava aparentemente abandonada no km 392 da rodovia. Segundo a PRF, ao retirar a lona para examinar a carga de milho a granel foram encontrados 12 sacos cheios de tabletes de maconha.

(Foto: )

De acordo com a PRF, durante a ocorrência os agentes desconfiaram de um carro com placas de Xanxerê, que passou diversas vezes pelo local, e fizeram a abordagem.

No bolso do motorista, de 34 anos, foi encontrada a nota fiscal da carga de milho, e dentro do carro, os policiais localizaram a chave da carreta. Além disso, o veículo de carga está registrado em nome de uma empresa de propriedade do passageiro do carro, de 48 anos.

Os dois homens foram presos em flagrante e vão responder por tráfico de drogas. A polícia informou que ambos alegaram que não saber que havia droga escondida no milho, e não quiseram dizer qual o destino da carga. A carreta foi escoltada até a Polícia Civil de Joaçaba.

Leia as últimas notícias do NSC Total

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

Colunistas