nsc
    dc

    Desfalques

    Chapecoense perde mais dois zagueiros por lesão 

    Rafael Pereira e Douglas sentiram lesão e se juntam a Gum e Maurício Ramos. Só Hiago está disponível

    12/11/2019 - 18h20

    Compartilhe

    Darci
    Por Darci Debona
    Rafael Pereira e Douglas em lance contra o Flamengo
    Chapecoense perdeu a dupla de zaga, Rafael Pereira e Douglas (d), por lesão
    (Foto: )

    A Chapecoense, que já não tinha Gum e Maurício Ramos, lesionados, perdeu mais dois zagueiros. Douglas teve uma contratura muscular na região lombar durante a partida contra o Grêmio e está em tratamento. De acordo com a assessoria de imprensa do clube ele passará por novas avaliações para ver quando poderá ser liberado.

    O zagueiro Rafael Pereira fez exames nesta terça-feira e foi constatada uma luxação grave no ombro esquerdo. Ele fará um tratamento conservador, ou seja, sem cirurgia.

    Com isso a Chapecoense ficou somente com um zagueiro de ofício, o jovem Hiago. Marquinhos Santos terá que improvisar no setor para o jogo contra o Ceará, no domingo, 18h.

    Amaral, que em algumas partidas tem atuado como terceiro zagueiro, é o nome mais cotado.

    Em compensação o técnico terá o retorno do atacante Henrique Almeida, que não atuou na derrota por 1 a 0 contra o Grêmio por questão contratual.

    Fora de campo a Chapecoense também tem mudanças. Gilson Sbeghen assumiu como vice administrativo e financeiro, no lugar de Paulo Magro, que assumiu a presidência no lugar de Plínio Davi de Nes Filho.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas