Chapecoense e Ponte Preta jogarão na tarde desta terça-feira, às 17h, na Arena Condá, em Chapecó, pela 6ª rodada da Série B pelo Campeonato Brasileiro. O confronto foi adiado duas vezes por conta das condições climáticas na cidade catarinense.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Entenda como o Olímpico pode se tornar “cidade provisória” e abrigar vítimas das enchentes do RS

Continua depois da publicidade

Após o início positivo, o Verdão do Oeste vem de três jogos sem vitórias e busca os três pontos contra a Macaca para se aproximar do G4. Atualmente, a Chape é a 11ª com oito pontos conquistados em cinco jogos.

O time de Campinas ocupa a 14ª colocação e está apenas um ponto da zona de rebaixamento. Por conta disso, é importante pontuar fora de casa para se afastar do perigo que incomodou ao longo da última temporada.

Chapecoense x Ponte Preta na Série B: Onde assistir, horário

  • Data: Terça-feira, 21 de maio de 2024;
  • Horário: 17h (horário de Brasília);
  • Local: Arena Condá, em Chapecío;
  • Onde assistir ao vivo Chapecoense x Ponte Preta: Premiere, Band e tempo real do ge.

Veja também: Conheça os estádios dos times da Série B

Continua depois da publicidade

Segundo informações do ge, a Chapecoense contará com os retornos do meia Thomás Bendinelli e do lateral Mancha, que se recupera de virose, para o jogo contra a Ponte Preta. Por outro lado, o atacante Perotti segue no departamento médico com uma lesão na perna direita.

Enquanto isso, o técnico João Brigatti deve repetir a escalação do último jogo. Porém, a dúvida fica ente Iago Dias e Dodô na ponta direita.

Prováveis escalações para Chapecoense x Ponte Preta

  • Chapecoense:  Cavichioli, JP Galvão, Bruno Leonardo, Eduardo Doma, Mancha; Foguinho, Rafael Carvalheira, Giovanni Augusto, Thomás, Marcinho e Mário Sérgio. Técnico: Umberto Louzer.
  • Ponte Preta: Pedro Rocha; Igor Inocêncio, Haquin, Sérgio Raphael e Gabriel Risso; Dudu Vieira, Emerson Santos e Elvis; Iago Dias (Dodô), Matheus Régis e Gabriel Novaes. Técnico: João Brigatti.

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total