Um chocotone brasileiro com lascas de chocolates e notas sutilmente amargas desbancou receitas do mundo inteiro. A obra, fruto do trabalho de quatro padeiros e confeiteiros , conquistou o 2º lugar no Panettone World Championship, realizado entre os dias 13 e 18 de outubro, em Milão, na Itália.
Continua depois da publicidade
A competição, promovida pela Academia de Mestres da Massa Fermentada e do Panetone Italiano, reúne representantes de 12 países.
— O produto tem uma massa macia e leve, com aroma intenso e levemente terroso, marcado pela nobreza do cacau. Nosso panettone de chocolate foi um tributo à elegância da tradição italiana em diálogo com a ousadia da confeitaria contemporânea— explicou Brunno Malheiros, capitão da equipe e dono da confeitaria Cheiro do Pão, de Fortaleza (CE).
Saiba mais na reportagem completa de CBN Total.
Continua depois da publicidade
 
				 
                            
                            


