publicidade

Cotidiano
Navegue por

Mobilidade

Ciclofaixa é alterada em Florianópolis

Mudança garante integração da estrutura entre ruas

11/07/2019 - 10h17 - Atualizada em: 11/07/2019 - 11h00

Compartilhe

Por Redação CBN Diário
Ciclofaixa na rua Frei Caneca foi trocada de lado
Ciclofaixa na rua Frei Caneca foi trocada de lado
(Foto: )

A Prefeitura de Florianópolis está alterando a ciclofaixa que inicia no bairro Agronômica e vai até o Centro da Capital. A estrutura foi trocada de lado nas ruas Rui Barbosa, no cruzamento com a Dr. Alberto Sabin, e Frei Caneca para integração com a Bocaiúva para finalizar na Almirante Lamego. Os trabalhos compreendem a pintura dos trechos antes interrompidos, a instalação de tachões, reforço na pintura e na sinalização das travessias.

A previsão para conclusão é após término das obras de requalificação das vias, cujas ordens de serviço foram assinadas nesta quarta-feira (10). Até porque ruas como a Rui Barbosa e a Frei Caneca receberão novo asfalto dentro de seis meses. As equipes trabalham durante a noite para não prejudicar o tráfego nas vias durante o dia.

Segundo o gerente de Projetos Urbanos e Territoriais, Eduardo Souza, essa ação é parte integrante da rede cicloviária para a parte central de Florianópolis, que será aumentada significativamente. Além disso é uma importante rota ‘ciclável’ entre a região da Bacia do Itacorubi e os arredores da Ponte Hercílio Luz, com previsão de conclusão da reforma para o fim de 2019.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação