nsc
    nsc

    Amor Digital

    Cinco dicas para comemorar o Dia dos Namorados à distância 

    Neste ano, em meio à pandemia, será preciso criatividade para comemorar sem sair de casa

    28/05/2020 - 09h39

    Compartilhe

    Estúdio
    Por Estúdio NSC
    Dia dos namorados
    (Foto: )

    Apesar de alguns restaurantes, bares e centros comerciais já estarem de portas abertas, muitos casais ainda estão seguindo orientações de isolamento social e vão optar pela comemoração do dia 12 de junho na intimidade e segurança da própria casa. E para não deixar a data passar em branco, será necessário criatividade para criar o clima romântico em meio à pandemia.

    O maior desafio é para os casais que estão em casas separadas e já somam alguns meses convivendo com a distância. É pensando neles, que estão preocupados com a saúde dos pais e familiares, optando pelo distanciamento social, que criamos uma lista com dicas para comemorar o Dia dos Namorados sem sair de casa. Confira.

    1 - Declarações à distância

    Uma boa maneira de surpreender seu amor é se declarando por meio de mensagens apaixonadas. Podem ser privadas, por WhatsApp ou até mesmo por e-mail, ou públicas, aproveitando as redes sociais para compartilhar seus sentimentos com o mundo todo. O importante é deixar claro o quanto a pessoa é especial para você. Vale até contratar um carro de som, acompanhando a tendência de reviver experiências dos anos 80 e 90 durante a quarentena.

    2 - Delivery de presentes

    A necessidade de se adaptar neste momento não é exclusividade dos namorados: o comércio também encontrou alternativas para garantir que você encante seu amor este ano. Muitas marcas estão disponibilizando a opção de delivery para enviar o presente com todo carinho que a data merece.

    Outra opção é o drive-thru, que fez sucesso no Dia das Mães e volta com tudo para a comemoração do Dia dos Namorados, permitindo a retirada dos presentes sem necessidade de contato ou aglomeração nos shoppings e lojas.

    3 - Chamada de vídeo temática

    Mais do que só ativar a conversa por vídeo no Whatsapp ou Facetime, que tal surpreender com uma decoração temática para fazer a ligação? Coloque balões, pétalas de flores e corações por a parede que vai aparecer ao fundo da sua chamada de vídeo para criar um clima romântico mesmo à distância.

    4 - Assistir um filme juntos

    Ok, não vai ter como dividir o cobertor e a pipoca durante a sessão de cinema em casa, mas é possível compartilhar esse momento mesmo sem estar no mesmo ambiente. Plataformas de streaming já oferecem a opção de assistir ao filme ou ao episódio da série favorita ao mesmo tempo que um convidado e, assim, ver e ouvir seu amor enquanto acompanha as cenas da comédia romântica (ou um filme de terror, se esse for o mood do casal, né?). Caso não se familiarize com esse método, Skype, Zoom e afins também são alternativas com telas compartilhadas.

    5 - Jantar romântico

    São diversas as propostas para garantir um jantar especial nesta data. Uma delas é fazer o pedido da refeição pelas plataformas de delivery e mandar entregar, de surpresa, o prato favorito do seu amor na casa dele. Também vale preparar uma receita compartilhando o momento por chamada de vídeo: os dois preparando o mesmo prato, com dicas sobre temperos e palpites sobre as habilidades na cozinha de cada um. A ideia é criar um momento divertido e único entre vocês.

    Seja qual for a alternativa escolhida, ou todas elas (por que não?), a data não pode passar em branco, principalmente neste momento em que precisamos desse amor para superar os desafios da pandemia.

    Acompanhe o canal Amor Digital para mais dicas para tornar essa data ainda mais especial.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Especiais Publicitários

    Colunistas