nsc
    an

    Cidade

    Cinco espaços de lazer de Joinville são escolhidos para primeira fase do "mutirão do embelezamento"

    Proposta da Prefeitura de Joinville é oferecer materiais, ferramentas e consultoria para voluntários e parceiros realizarem melhorias nas praças e parques

    13/01/2021 - 17h18

    Compartilhe

    Cláudia
    Por Cláudia Morriesen
    foto mostra a praça do bosque
    Praça do Bosque, no Costa e Silva, está entre os escolhidos
    (Foto: )

    Cinco parques e praças de Joinville foram escolhidos para serem os primeiros a receberem o mutirão do embelezamento proposto pelo governo Adriano Silva desde a campanha. O prefeito e a vice, Rejane Gambin, reuniram um grupo de secretários para elencar as primeiras ações. 

    > Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

    Elas irão ocorrer no Parque da Cidade, no Guanabara; na Estação da Memória, no Anita Garibaldi; no Parque São Francisco, no Adhemar Garcia; na Praça Affonso Nass; no Jardim Sofia; e a Praça do Bosque, no Costa e Silva. O objetivo da prefeitura é contar com voluntários da comunidade e empresas parceiras nestas atividades.

    Os trabalhos do mutirão do embelezamento envolverão melhorias como manutenção geral dos equipamentos e das quadras esportivas, drenagem e limpeza das bocas de lobo, limpeza, roçada e paisagismo. 

    — Será um presente para Joinville. Vamos contar com esforço de todos, buscar ações voluntárias de pessoas, empresas e entidades que queiram abraçar a cidade — enfatizou o prefeito.

    A Prefeitura de Joinville irá oferecer os materiais e equipamentos de infraestrutura, e as equipes técnicas da Prefeitura de Joinville irão orientar os parceiros sobre as melhorias que podem ser implementadas em cada local. Nos próximos dias, serão divulgadas as formas de inscrição para os interessados em colaborar.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas