Mais cinco máquinas caça-níqueis foram apreendidas pela Polícia Militar em Joinville, na noite de quarta-feira. As máquinas estavam em três bares e aumentam para 119 o número de apreensões deste tipo no mês de julho.

Continua depois da publicidade

A abordagem aconteceu após denúncias anônimas, segundo a PM. Duas máquinas foram apreendidas num bar da rua Bem-te-vi, no bairro Costa e Silva. Em dois bares da rua Crater, no bairro Jardim Paraíso, outras três máquinas foram localizadas.

Os donos dos locais assinaram um documento (termo circunstanciado) comprometendo-se em prestar explicações à Justiça. As máquinas foram recolhidas e levadas ao Instituto Dual de Educação, que tem responsabilidade de transformá-las em computadores para escolas.