nsc
    santa

    Política

    Clóvis Reis: Governo confirma Alexandre Matias como líder da bancada na Câmara de Blumenau em 2018

    Confira a coluna desta quarta-feira

    06/12/2017 - 08h39 - Atualizada em: 21/06/2019 - 21h27

    Compartilhe

    Por Redação NSC

    — A liderança desgasta, exige equilibrismo, por isso tem que mudar —, justifica o vereador.

    Apesar das críticas à forma de condução da pauta, ele se despede do cargo com um retrospecto favorável para o governo. Em poucas oportunidades na história recente, a prefeitura teve um plenário tão afinado com os projetos da gestão, o que, de certo modo, tem relação com o desempenho da liderança.

    ***

    O senador Dário Berger (PMDB) destinou uma emenda de R$ 899 mil para reconstrução de galerias em Blumenau. Quem intermediou o pedido foi o empresário Ericson Luef (PMDB), pré-candidato a deputado federal e personagem habitual nos corredores de Brasília nos últimos tempos. A desenvoltura dele nos gabinetes e no interior do Estado já causa desconforto entre aliados ilustres.

    ***

    Projeto do senador Dalírio Beber (PSDB) autoriza a aplicação de recursos do Fundo Nacional de Aviação Civil para a desapropriação de áreas destinadas à ampliação de aeroportos. Navegantes aguarda há anos recursos para tal fim. A mudança na lei facilitaria a solução de problemas desse tipo.

    ***

    O deputado Rogério Peninha Mendonça deve trocar o PMDB pelo Patriota do presidenciável Jair Bolsonaro e concorrer ao Senado no ano que vem.

    ::: Confira outras colunas de Clóvis Reis

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Política e Economia

    Colunistas