Duas pessoas ficaram feridas após a motocicleta em que estavam colidir contra uma novilha (uma vaca mais jovem) na comunidade de Nossa Senhora das Graças, área rural de Águas de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O acidente aconteceu por volta das 17h40min, desta quinta-feira (21).

Continua depois da publicidade

Segundo os bombeiros, a passageira da moto foi encontrada consciente, orientada e sentada à beira da estrada. Ela apresentava escoriações e dor no braço direito. A equipe realizou a limpeza dos ferimentos, fez curativo e imobilizou o membro afetado antes de encaminhá-la ao Pronto-Socorro de Águas de Chapecó.

O condutor também recebeu atendimento no local. Ele estava consciente, orientado e caminhava normalmente, mas relatava dor abdominal. Assim como a passageira, foi encaminhado para avaliação médica no Pronto-Socorro do município.

De acordo com os relatos, ambos utilizavam capacete no momento do acidente e retiraram a proteção sozinhos após a queda.

Leia mais

Empresa é condenada por burlar lei da meia-entrada em show de Roberto Carlos em Chapecó

Continua depois da publicidade

Bebê de 2 meses é internada com sinais de maus-tratos; pai é preso no Oeste de SC