nsc

publicidade

Trânsito

Colisão entre motos deixa duas jovens feridas em Jaraguá do Sul

Acidente foi registrado na madrugada deste domingo (18). Mulheres foram levadas para o Hospital São José

18/08/2019 - 15h45 - Atualizada em: 18/08/2019 - 20h44

Compartilhe

Redação
Por Redação AN

Uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou duas jovens feridas madrugada deste domingo (18) em Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense. As mulheres, ambas de 21 anos, conduziam suas motos quando colidiram por volta da 00h19 na rua José Theodoro Ribeiro, no bairro Ilha da Figueira.

O acidente de trânsito foi relatado pela Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros Voluntários do Município. De acordo com a polícia, testemunhas contaram que uma das motocicletas "estava ultrapassando em local não permitido e com o farol apagado", quando atingiu o outro veículo.

De acordo com os bombeiros, uma das mulheres apresentou ferimentos na boca, no joelho e na cabeça, tendo suspeita de traumatismo crânio-encefálico. Ela apresentava Glasgow '10', uma escala que varia de 0 a 15 e é capaz de medir e avaliar o nível de consciência de uma vítima de trauma (quanto mais baixo o grau de Glasgow, mais chances de complicações). A outra vítima apresentou Glasgow '14' durante a avaliação e sofreu fratura exposta no joelho.

Os bombeiros voluntários conduziram as duas jovens para o Hospital São José de Jaraguá do Sul.

Confira mais notícias de Joinville e Região

Deixe seu comentário:

publicidade