nsc
    nsc

    Juntos por Santa Catarina

    Com cinemas fechados, Cinemark vende pipoca por aplicativo de delivery

    Com versão pronta ou de microondas, marca estuda embalagens para disponibilizar as famosas pipocas para ampliar a venda em app de delivery 

    23/04/2020 - 19h08 - Atualizada em: 23/04/2020 - 19h10

    Compartilhe

    Estúdio
    Por Estúdio NSC
    Com cinemas fechados, Cinemark vende pipoca por aplicativo de delivery
    (Foto: )

    A rede de cinema Cinemark iniciou a venda dos itens da bomboniere pelo iFood . Entre as opções, as pipocas estão fazendo sucesso no cardápio do aplicativo de delivery. Com sabores de receitas originais da marca, como a manteiga de churrasco ou a calda de chocolate da marca Hershey’s, as pipocas estão sendo vendidas nos tamanhos pequeno, médio, grande e balde. Há opções já prontas e para microondas, com valores que variam entre R$2,90 e R$ 14,40.

    Por enquanto o cardápio está disponível apenas em alguns bairros de São Paulo, que ficam próximos do raio de shoppings onde a marca atua. Para ampliar a venda, a rede estuda novas embalagens, que possam manter a qualidade do produto mesmo em longas distâncias.

    *

    ENQUETE

    O novo coronavírus mudou a rotina de milhares de pessoas no Brasil e no mundo. E as empresas não ficaram de fora dessa. Em meio a esse cenário, queremos saber: qual a marca catarinense mais lembrada por você durante a pandemia de Covid-19?

    Responda abaixo:

    Acesse o canal Juntos Por Santa ​Catarina e veja outras iniciativas de empresas durante a crise do Covid-19.​​​​​​​​​​​​​​​

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Economia

    Colunistas