A Justiça Federal do Rio De Janeiro solicitou que imóveis do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho sejam avaliados para penhora, para bancar dívidas dele. De acordo com O Globo, as cobranças somam R$1,058 milhão, incluindo pendências de Imposto de Renda.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Seleção Brasileira da teimosia ou da ingenuidade? Diniz faz lembrar Felipão antes do 7×1
Cristiano Ronaldo x Messi vão se enfrentar, veja quando
São dois imóveis indicados pela Fazenda Nacional, um no Rio de Janeiro e outro no Rio Grande do Sul. O “bruxo” já estava envolvido com outro processo por causa de uma dívida do Instituto de Ronaldinho, com o munícipio de Porto Alegre. A prefeitura tentou penhorar cerca de R$ 50mil.
Continua depois da publicidade
A informação da Procuradoria-Geral do Município é que Ronaldinho não quitou os valores proferidos em sentença por discussão de prestação de contas de um convênio de 2008, para implementar o programa “Jogos Gaúchos de Verão”.
Recentemente, Ronaldinho teve o sigilo fiscal e bancário quebrado, devido ao interesse da CPI das Pirâmides Financeiras.
A justiça está investigando a empresa do ex-jogador, a 18k Ronaldinho, por suposto esquema de pirâmide que prometia até 400% de lucro mensal por investimento em criptomoedas.
Confira na galeria o ranking da Forbes com os jogadores de futebol mais bem pagos do mundo (em dólares)
Continua depois da publicidade
Assista também:
*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC