Começo de ano e a Megaliquidação 2020 movimenta o comércio de Criciúma nas primeiras semanas de fevereiro. Até o próximo sábado, dia 15, serão mais de 400 operações com produtos e serviços em promoção, além do horário de atendimento ampliado.
Continua depois da publicidade
De segunda a sexta-feira, o comércio de rua fica aberto até as 19h. Nos shopping centers participantes, o horário continua normal, sem alterações. Com a Mega, o objetivo da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) é oferecer mais oportunidades de pesquisa e escolha para os consumidores, tanto de Criciúma quanto da região.
Nos sábados dias 8 e 15 de fevereiro, o comércio fica aberto até as 17h. Grandes redes de supermercado também aderiram à iniciativa, além de laboratórios de análises clínicas, negócios no setor de alimentação e outros serviços.
— A Mega é o momento em que os lojistas podem se preparar e proporcionar mais oportunidade de compra aos consumidores, seja por meio de ofertas ou um horário diferenciado, e com isso uma oportunidade de aumentar o fluxo de clientes e fidelizar novos consumidores que esperam esta época do ano para ganhar descontos —comenta a presidente da CDL de Criciúma, Andréa Gazola Salvalággio.
Na última edição, clientes de mais de 140 cidades procuraram Criciúma durante os dias de liquidação. Esses dados foram fornecidos pelas lojas para a CDL, e reforçam a vocação do comércio da cidade para atrair consumidores da região.
Continua depois da publicidade
Esse ano, a Mega também vai contar com a unidade móvel do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), na Praça Nereu Ramos, para auxiliar e tirar as dúvidas dos consumidores. A Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri) também terá uma ação no centro da cidade, para destinação correta de lixo eletrônico.
 
				 
                                    