nsc
dc

Vai causar

Com Ney Matogrosso, programa "Amor & Sexo" fará homenagem aos homens nesta quinta-feira

Atração de Fernanda Lima vai falar sobre homem contemporâneo

09/02/2017 - 07h07 - Atualizada em: 09/02/2017 - 07h42

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Se o empoderamento feminino deu tanto o que falar no programa de estreia, com a mulherada afirmando a dor e a delícia de ser quem é, agora chegou a vez dos homens. Nesta quinta-feira, Fernanda Lima fará uma homenagem ao sexo masculino e ao homem contemporâneo no Amor & Sexo (RBS TV, 23h05min), mostrando que, como já dizia Pepeu Gomes, ser um homem feminino não fere o lado masculino de ninguém. Quem vai atestar isso são os convidados Ney Matogrosso, Juliano Cazarré e o cantor Matheus VK, que embalou um rebolaço¿contra o machismo.

— Homem que é homem engole o choro. Precisamos falar sobre isso — sentenciará a apresentadora.

Leia mais:

"Amor & Sexo": nova temporada do programa de Fernanda Lima chegou tombando na TV

Ney Matogrosso: "O Brasil era abertamente tolerante a todas as tendências. Não é mais"

Durante a discussão, a sexóloga Regina Navarro Lins afirmará que o machismo faz tão mal aos homens quanto às mulheres:

— É uma tragédia coletiva em todas as fases da vida.

A identificação dos convidados será imediata, que mostrarão as mais variadas facetas de ser homem, ser vítima do machismo e tentar se livrar das amarras dessa cultura para não se tornar também um machista.

— Meu pai nunca foi do tipo que diz que, se apanhar na rua, vai apanhar em casa depois. Num país muito machista como o nosso isso é um privilégio — contará Cazarré.

(Foto: )

— Tem que respeitar a pessoa. O ser tem que ser mais importante do que o sexo delas. Porque isso só gera violência, estupidez, ignorância. Os homens precisam entender que eles podem ser sensíveis, sem perder a masculinidade, podem ser delicados, sem perder a virilidade. Não é uma coisa ou é outra. Pode ser tudo — resumirá Ney.

Colunistas