nsc

Futebol

Comissão técnica do Figueirense será definida na quarta-feira (11)

Presidente confirma que o auxiliar Márcio Coelho (Gugu) pode ser efetivado como treinador

09/12/2019 - 10h58 - Atualizada em: 09/12/2019 - 11h16

Compartilhe

Por Mateus Boaventura
Márcio Coelho pode ser efetivado como treinador
Márcio Coelho pode ser efetivado como treinador
(Foto: )

O auxiliar-técnico do Figueirense, Márcio Coelho (Gugu), pode ser efetivado como treinador do time para 2020. O presidente do clube, Francisco de Assis Filho, confirmou que a escolha do profissional é uma possibilidade.

"Por enquanto, a confirmação do Gugu como treinador é apenas uma possibilidade pelo fato de ele estar nos EUA. Retorna na quarta-feira (11), quando então teremos uma conversa sobre o assunto. Portanto, a comissão técnica será definida na quarta", contou.

Márcio Coelho foi um dos quatro técnicos que trabalharam no Figueirense em 2019. Comandou o time em nove jogos, com uma vitória, cinco empates e três derrotas. Na sequência, Pintado assumiu o time.

Na sexta-feira (06), o Alvinegro anunciou que não seguiria com o treinador paulista porque o "processo de reestruturação institucional, administrativa e financeira do Clube, está exigindo medidas drásticas de contenção de gastos e otimização dos recursos disponíveis, impedindo a valorização pecuniária adequada a um profissional do naipe de Pintado".

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas