Caio Santos, morador de São José, na Grande Florianópolis, fez sucesso após pedir a namorada, Thaís Niedzwiecki, em casamento através de um rótulo de Pureza, tradicional refrigerante de Santa Catarina. O momento aconteceu na última sexta-feira (19) e foi compartilhado nas redes sociais do casal. 

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Esta não foi a primeira vez que Thaís recebeu um pedido através de um rótulo de refrigerante. Em outubro de 2017, Caio a pediu em namoro pelo rótulo de uma Coca-Cola, item que ela guarda até hoje. 

Davi confirma término de relacionamento com Mani Reggo: “Não soube respeitar meu momento”

— Quando conheci a Thaís ela gostava muito de Coca-Cola Zero e aí surgiu a ideia do pedido de namoro ser uma “simples” Coca que no rótulo estava um “Quer namorar comigo?”. Isso foi em outubro de 2017 e sempre comentavam que o pedido tinha sido criativo — conta Caio. 

Continua depois da publicidade

Veja as fotos do pedido

Sete anos depois, o pedido, agora de casamento, também veio em um rótulo de refrigerante. A ideia foi inspirada no pedido de namoro e no trabalho de Caio, que é dono de uma agência de Design, e tem a Pureza, como o maior cliente. O casal planeja se casar em 2025.

— Brincávamos que o pedido de casamento, quando viesse, teria que ser numa Purezinha… Mas isso meio que foi esquecido. No dia, antes do pedido, vim até o escritório, criei o novo rótulo, imprimi, rotulei e levei. Quase sete anos depois, também em uma sexta-feira que ela não esperava fazer nada, recebeu outra garrafinha. Bem melhor e mais especial — explica Caio.

Veja o vídeo do pedido

Leia mais

VÍDEO: Gatinha é resgatada após viajar mais de 70 quilômetros em eixo de carreta em SC

FOTOS: Poeira transforma paisagem em Atenas, deixa céu alaranjado e surpreende moradores

Destaques do NSC Total