Robinho deixou o isolamento na penitenciária de Tremembé (SP) neste domingo (31) após dez dias afastado de outros presos e sem direto a atividades em grupo. A partir desta segunda-feira (1), o ex-jogador terá uma nova rotina onde está cumprindo sua pena por estupro.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Veja lista de alimentos, roupas e itens de higiene que Robinho pode receber na prisão

Continua depois da publicidade

Banho de sol, oficinas e futebol: como será a rotina de Robinho na penitenciária

Após passar dez dias em isolamento, vivendo em uma cela de oito metros quadrados sem contato com outros detentos, a rotina de Robinho mudará a partir desta segunda-feira (1).

O ex-jogador passa a poder receber visitas dos familiares na penitenciária, que fica a cerca de 200 quilômetros de distância de Santos, sua cidade natal e onde parte da família reside atualmente.

Robinho vai para uma cela comum, que deve dividir com outros dois detentos. Ele também poderá participar das atividades em grupo, como banhos de sol, oficinas e futebol.

Conhecida como a “Penitenciária dos Famosos”, o complexo prisional de Tremembé já recebeu Suzane Richthofen, Elize Matsunaga, o ex-médico Roger Abdelmassih, o casal Nardoni e até Edinho, filho de Pelé.

Continua depois da publicidade

A penitenciária costuma receber presos envolvidos em casos de grande repercussão. A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) adota medidas específicas de segurança em Tremembé para garantir a privacidade dos detentos.

Como será a rotina de Robinho na penitenciária

  • Passado o período de isolamento, vai para uma cela comum nesta segunda (1);
  • Vai conviver com outros detentos;
  • Robinho participará das atividades em grupo, como futebol, oficinas e banhos de sol;
  • O ex-jogador está na penitenciária 2 de Tremembé, conhecida como a “Penitenciária dos Famosos”;
  • Já passaram por lá Suzane Richthofen, Elize Matsunaga e o casal Nardoni, entre outros.

*Lia Capella é estagiária sob supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total